top blog

O Prêmio Top Blog Brasil 2012 anunciou os vencedores de sua quarta edição, e o Controle Financeiro da Empresa foi o vencedor na categoria Economia e Finanças!

A premiação, que acontece através de votação feita por um júri popular e um júri acadêmico, elege os blogs mais populares dentro das categorias pessoal e empresarial.

Para ser premiado, os blogs precisam ter o melhor conteúdo voltado para o publico brasileiro no seu segmento e a melhor apresentação técnica. O Controle Financeiro da Empresa venceu pelo júri acadêmico.

O Portal Top Blog, organizador do prêmio, é patrocinado por grandes empresas como a Lomadee e o Buscapé Company. O conteúdo do portal é participativo e colaborativo, oferecendo serviço gratuito de busca para blogs. Foi assim que ele construiu uma grande comunidade de leitores e escritores.

Top Blog - Granatum Controle Financeiro da Empresa é o campeão

Como é feita a seleção dos campeões

A votação feita pelo júri popular é dividida em dois turnos. No primeiro turno, os 100 primeiros escolhidos pelo público formam o TOP100 em cada categoria. No segundo, os três primeiros formam o TOP3, sendo que o mais votado sagra-se campeão.

Já o júri acadêmico escolhe, entre os 100 mais votados pelo júri popular, os três blogs que são considerados os melhores. Dentre os três, um deles se torna o campeão.

O corpo de  jurados é composto por cinco membros e um presidente, sendo que cada um deles deve ser um profissional atuante no segmento relacionado à categoria. Na avaliação são considerados o conteúdo, apresentação, interatividade, criatividade e atualização.

Blog em 2012

Em 2012 a equipe do Granatum percebeu que oferecer conteúdo sobre gestão empresarial era uma forma de ajudar as micro e pequenas empresas a crescer. Foi aí que surgiu o Controle Financeiro da Empresa, um local onde os micro e pequenos empreendedores podem encontrar informações e bons conteúdos para melhorar o seu negócio.

No mercado há mais de três anos, o Granatum já tem ajudado centenas de empresas a organizar suas finanças, tanto com o software online, quanto com o blog.

O Granatum é desenvolvido pela Webgoal, uma empresa com sede em São Paulo/SP e Poços de Caldas/MG. Em 2012, a Webgoal conquistou o Prêmio MPE Brasil em duas categorias: Serviços de Tecnologia e Inovação.

Obrigado a todos e que 2013 seja um ano de muito crescimento para todos!


eBook Ciclo Financeiro Granatum
Fique atualizado!
Gostaria de receber mais dicas no seu e-mail?

Um comentário para “Controle Financeiro da Empresa vence o Prêmio Top Blog 2012”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.