Oferecer um bom atendimento ao cliente é essencial para alcançar o sucesso em seu empreendimento. Entenda como esse processo aumenta seus lucros!
Continue lendo »Artigos Categorizados: Atendimento
NPS: Por Que Buscam a Opinião dos Clientes?
De 0 a 10, qual é a probabilidade? Entenda de onde vem a pesquisa de NPS (Net Promoter Score) e por que ela é importante tanto para o cliente, quanto para a empresa.
Continue lendo »7 Dicas Avançadas de Atendimento ao Cliente
Reunimos neste post 7 dicas para você ir além do bom atendimento ao cliente e criar relacionamentos fortes e duradouros para a empresa.
Continue lendo »Os Maiores Segredos Para Captar Clientes
Por que está cada vez mais difícil captar clientes? E o que fazer a respeito?
Veja como o novo marketing pode ajudar a sua empresa a gastar menos em suas estratégias.
Como Atender Bem e Conquistar Clientes
Atender bem tem tudo a ver com a retenção e conquista de novos clientes. Entenda como sua empresa pode melhorar o atendimento e ainda ter um ganho financeiro!
Continue lendo »Os 6 Princípios do Bom Atendimento ao Cliente
Não basta tratar bem os clientes. Profissionalismo e esforço em entender o que ele precisa são essenciais para um atendimento excelente.
Continue lendo »