A segurança sempre foi um dos principais pontos de atenção no desenvolvimento do Granatum. Sabemos que esse é um assunto crítico para todos que utilizam a internet, seja acessando e-mail, o site do banco ou fazendo compras em uma loja virtual. As características de segurança do Granatum podem ser divididas em três partes: comunicação dos dados, backup dos dados e acesso ao sistema.

cadeado Fluxo de caixa seguroA troca de informações entre os computadores dos usuários e o Granatum é feita de forma segura através do uso de certificados SSL. O SSL (https) é um protocolo de comunicação segura que criptografa todos os dados que são trocados entre os computadores dos usuários e o servidor do Granatum, garantindo a privacidade e a integridade de todas as informações. Desta forma, é possível prevenir que os dados sejam interceptados durante a navegação e utilizados de maneira indevida.

Os dados financeiros dos usuários do Granatum são armazenados em servidores internacionais, que seguem políticas e normas de segurança da informação de primeiro nível, realizando cópias de segurança dos dados (backups) periodicamente e preparados para recuperá-los em caso de falhas. Nós também realizamos diariamente cópias de segurança dos dados (backups) de todos os usuários do Granatum e também estamos preparados para recuperá-los em caso de falhas. Essa redundância de armazenamento representa nosso segundo nível de segurança dos dados do Granatum. Os usuários do Granatum (versão empresarial) ainda podem optar por fazer cópias regulares dos seus dados através da funcionalidade “Exportar” lançamentos.

Por fim, para ter acesso ao Granatum, solicitamos que nossos usuários utilizem uma senha forte (difícil de ser descoberta, contendo letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos como: ! ” ? $ % ^ & ) e que não a divulguem para outras pessoas, ficando responsáveis por sua confidencialidade. O par e-mail/senha garante o acesso único e identificado no Granatum.

Portanto, as características e medidas de segurança do Granatum, fazem que suas finanças sejam controladas sem o risco de perda de dados, com confiabilidade, por meio de um sistema seguro e constantemente monitorado. Cadastre-se e traga seu fluxo de caixa para a segurança Granatum


ebook banner 4 passos ciclo Fluxo de caixa seguro
Fique atualizado!
Gostaria de receber mais dicas no seu e-mail?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>