Alguns clientes já perceberam que o Granatum recebe melhorias constantes. Neste post, quero falar um pouco mais sobre a equipe que desenvolve os nossos produtos e mostrar como conseguimos mantê-los incríveis para os nossos clientes.

Para contar como o Granatum é feito vale lembrar que ele é um dos produtos mantidos pela Webgoal, uma empresa com escritórios em São Paulo e Poços de Caldas/MG. Referência em gestão empresarial, a Webgoal recebeu em 2012 o prêmio MPE Brasil, que é promovido pelo Sebrae Nacional.

Somos pessoas apaixonadas por tudo que desenvolvemos. O Granatum nasceu para suprir uma necessidade interna e se tornou o nosso primeiro produto de sucesso. Para desenvolvê-lo, usamos técnicas como Customer Development, Desenvolvimento Ágil e Design Thinking.

14 insigths Como o Granatum é feito

09 compartilhar historias Como o Granatum é feito

Desde que o Granatum foi lançado tivemos o previlégio de receber muitos (milhares) de feedbacks com sugestões de novas funcionalidades e melhorias. Acreditamos que aprender e criar junto com nossos clientes é o melhor caminho para desenvolver boas soluções. Para apoiar o aprendizado obtido com os feedbacks, temos parte do nosso time inteiramente dedicado a pesquisar e desenvolver estas soluções.

01 entrevista agencia web Como o Granatum é feito

Se a sua empresa já usa o Granatum, continue enviando feedbacks. Se ainda não usa, experimente por 7 dias gratuitamente e nos ajude a aprender e criar um produto cada vez melhor.


ebook banner 4 passos ciclo Como o Granatum é feito
Fique atualizado!
Gostaria de receber mais dicas no seu e-mail?

Um comentário para “Como o Granatum é feito”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>